terça-feira, 10 de junho de 2014

12 de Junho...

Doze de junho; essa é a data mais linda, esse é o dia mais belo
O Senhor Deus fez você, e lhe recheou com tudo que eu mais quero...

Suas dores formaram o meu sorriso de cada dia;
sua seriedade abriu espaço para minha alegria.
Seu olhar iluminou minha visão
E sua voz incendiou meu coração.
As palmadas por amor me fizeram um homem;
os carinhos de cada dia me fizeram humano...
Seus conselhos firmaram os meus pés
E tornaram meu caminho mais plano...

Lágrimas você derramou ontem para eu não chorar hoje;
Tudo de bom no mundo para mim você queria que fosse;
Seus sonhos você matou para que os meus tivessem vida...
Como não posso amar você, minha querida?
Das mulheres, a mais bela
Das autoridades, a mais correta.
Os mais belos olhos são da cor marrom
Na minha vida, você sabe dar o tom!
Nesse dia especial pessoas se encontram
trocam presentes, dizem que se amam...
mas só eu tenho o maior motivo
porque eu sei que tenho você sempre comigo!

Mamãe, eu amo você! Feliz aniversário, este é o Seu Dia!


Essa é a minha pequena homenagem para o seu aniversário. Que o Senhor Jesus lhe abençoe.
Do menor de seus filhos, Arley Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário